Páginas

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Primeiro passo


Férias. É nesse período que tenho mais ideias. A última foi entrar em um curso de corte & costura. E ainda, escrever essa nova experiência em um blog. Escolhi o nome de Charme Chamois porque achei sonoro.
Chamois é aquele tecido que parece camurça, de toque quase aveludado, e a pronúncia é 'chamuá'. 
O que tenho em mente ainda é um esboço. Só que vai ganhando cores pouco a pouco: mostrar peças que me servem de inspiração, as que foram feitas por mim, como eu as usei... 







Resolvi fazer o curso porque tenho vontade de criar minhas próprias roupas, pois não é sempre que encontro peças que gosto, que me servem e, que principalmente, eu possa pagar. 
Não quero tratar de moda ou estilo, não é esse o objetivo. Quero este blog como um diário público, no qual mostro um pouco da minha vida e coisas que gosto. 


Até breve.






Nenhum comentário:

Postar um comentário